Post by thowirowshero on Feb 4, 2022 0:53:08 GMT -6
------------------------------------------
▶▶▶▶ Gacha Club ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Gacha Club IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ códigos de trapaça cristais ilimitados ▞▞▞
▞▞▞ Gacha Club 2022 version ▞▞▞
HORRÍVEL! Eu estava tentando jogar, e quando o sinal do gacha club sumiu, o aplicativo fechou. EU ODEIO ISSO!
O jogo euito bom,ele tem muitos assessorios e roupas super fofas. O jogo trava um pouco,mais isso não me atrapalha muito,tem como criar vários estilos de Oc e é muito fácil de usar. Obrigada pela atenção!
Eu NUNCA vou baixar este aplicativo novamente, porque, [ 1 ] NADA funcionou. Estava tão lento, eu literalmente não consegui abrir o jogo sem receber um código de erro e ser expulso?! [ 2 ] Para onde foram todos os "novos penteados"? Não consegui encontrar mais de 2 novos penteados para meninas?! [3] apenas. . . Não . . . Além disso, levou 3 HORAS para baixar. Sério Lu? Adorei seu jogo Gacha life, mas agora até ISSO está fazendo isso. Também esgotou minha bateria de 86% em 30 minutos. Honestamente, eu odeio, desculpe luni
Este jogo é incrível, mas há algumas coisas que eu não gosto. 1. -tom de pele- Às vezes quando eu vou para o tom de pele para mudar para talvez mais escuro ou mais claro, ele diz que eles foram removidos devido ao conteúdo inadequado (desculpe se eu escrevi errado), mas NÃO É ESSA SKINTONE? Outra coisa sobre isso é que quando eu vou gostar de camisas ou calças ele também apaga as cores pastel, e eu não entendo o porquê. Fora isso, ótimo jogo Luni!
Eu amo o jogo e tudo, mas toda vez que eu fecho o aplicativo e depois volto para abrir o aplicativo algum motivo o aplicativo dizer é apagar todos os meus dados e eu instalei o aplicativo e reiniciei e depois continuou, então você pode por favor corrija esse bug
Não recebe uma atualização faz tempo, que o criador abandonou o jogo, e até onde eu sei, apesar de estar trabalhando em outro jogo, é um descaso com a comunidade sólida que o jogo se formou
No geral, é um jogo muito divertido e eu o uso há muito tempo, mas quando o abro, ele faz uma de duas coisas. Um, falha. Faz fundos que o jogo nem tem e vai deixar tudo claro e em neon. A segunda coisa que ele fará é desligar tudo junto, não salvando nada que eu fiz. Antes de tudo isso acontecer, porém, ele simplesmente excluiu tudo aleatoriamente, me fazendo recomeçar várias vezes por semana.
O jogo certamente é incrível, com vários controles (9.999) e roupas, cabelos, sapatos, etc; maravilhosos e bem desenhados. Mas o problema é o: ainda não foi lançada sua versão para IOS, esperei um da empresa lançamento, e agora não posso jogar porque simplesmente não tenho um Android, isso realmente me magoou bastante, até chorei. Mas o jogo em si, está incrível, com animações, novas poses tudo novo e melhorado! Parabéns ao criador!
Eu tinha feito um novo oc. Saio e volto para ver que todo o meu progresso foi deletado. Isso é tão incrivelmente estúpido.
eu amo o jogo e eu recomendaria def para novos jogadores. é muito mais atualizado do que o antigo gacha life também! uma reclamação que tenho é apenas o atraso que recebo ao jogar este jogo. Fora isso o jogo é ótimo!
O jogo é otimo mais tem um pequeno problema esta travando muito tenho que esperar 10 segundos para mexer novamente mais tirando isso o Jogo é maravilhoso amei😍😍🤩🤩
eu amo este jogo, mas há alguns lados para baixo. quando desligo meu dispositivo ou fecho o aplicativo, meu trabalho se desfaz e tenho que fazer de novo. a outra desvantagem é que demora muito. eu amo e aprecio todo o trabalho que você colocou no gacha club! a música arrasa, as novas poses são incríveis e todas as novas roupas e cabelos são espetaculares! os novos backrounds são tão legais, eu fiz vários backrounds para o meu dispositivo só porque eles pareciam tão bons. eu só queria agradecer pelo jogo!
Eu gosto deste jogo, mas este jogo é completamente bom para 4/10 anos mais velho! Deve ser para crianças de 4 anos ou mais .... Não importa a classificação! Há um monte de 4 de 9 anos que podem querer jogar este jogo, então, por favor, em voz alta o jogo de 4 de 9 anos, não é justo com eles
O jogo é ótimo os gráficos são os gráficos tem alguns bugs que aconteceram..me deixou muito hoje de manhã acordei fui me perfeito no meu celular não gacha e tinha tudo comigo porque tinha tudo mais porque tudo!! Tudo mesmo, desde o início. E vc sabe o quanto trabalhoso é de fazer esses bonequinhos eu fiquei com tanta raiva que destalei, por favor arrumem esse bug
Eu amo o jogo, incrivelmente detalhado. Embora existam algumas coisas que podem ser corrigidas ou melhoradas. Uma das minhas maiores reclamações é o fato de terem removido tons de pele para evitar "conteúdo impróprio", desculpem-me, mas. Ainda existem muitos tons de pele claros disponíveis e, pelo que vi, eles removeram apenas tons de pele BLACK/DARK. Eu gostaria muito de poder fazer um personagem gacha que não fosse branco/laranja. Mas agora, isso é tudo que posso fazer. Eu levantaria a revisão se isso fosse alterado.
Gosto muito do gacha é facilmente editável, as seções de jogos são práticas de jogar, mas no modo gacha, existentes núcleos que não são disponibilizados, mas até mesmo que são quando o personagem é negro nenhum dos tons de marrom pra usar e eu adoro usar o marrom acaba me estressando. Além da falta de muitos cenários e adereços que foram tirados do gacha life para o clube, fora isso é bom.
Apesar de eu não usar esse aplicativo a tempos... ele e bom, e divertido montar os personagens e criar histórias! Mas de vez em quando dá uma bugadinha ao entrar no jogo... mas use e bom!
Esse jogo é legal mais eu consigo mesmo estalar ou o jogo poricu eu não consigo estalar ou app mais uma coisa que eu acho ótimo é q da pra escolher o lugar onde podemos colocar como coisas que eu posso colocar um corativo na boca dele é isso muito possível legal eu posso até vingir q ela foi Amarrada com fita na boca
Super ruim, principalmente no tiktok tem muita pessoa usando para himulhar pessoas
Bem pra começar tem 2 bugs ridiculamente tava arrumando os personagens e 30mmdps eu saí ee adivinhando oq aconteceu com os personagens eles vou taram ser como eram na primeira vez q eu tinha entrado no ruins 2 bug 30 dps Eu quis n jogar dias mais enfim exclui o jogo e nunca mais joguei pq tem esses bugs enchendo o SACO
EU AMO o aplicativo, mas só dei 4 estrelas porque quando eu faço um personagem e quando o jogo trava o personagem inteiro desaparece! Por favor, conserte o atraso e as falhas, além de fazer com que você não precise salvar um personagem como gacha life, onde você não precisa salvar indo para a tela de título (não saindo completamente) e depois saia e volte para o jogo APENAS PARA SALVAR SEU OC, Por favor, corrija isso, vai ajudar muito!
Olha Luni,o jogo é muito bom,mas as cores do jogo são muito fortes,isso da a aparência de que o jogo não é fácil de manusear,acharia melhor se vc adiciona coisas no gacha life ao invés de trabalhar tanto em outro jogo .
Eu acho que este é um grande jogo! Eu joguei no meu Chromebook antes, mas está bloqueado agora, mas ainda é ótimo .. eu simplesmente não consigo jogar no meu telefone eu posso entrar no jogo, mas quando eu vou personalizar um personagem, ele me tira. Talvez seja meu telefone mesmo.. mas ainda é incrível.. eu acho que você deveria continuar fazendo mais como este! Eu adoraria ver o que você tem no futuro
Gacha Club, download grátis Android. Gacha Club 1.0.7: Jogo para se vestir de personagens de anime.. Com um enredo já apresentado ao público em outras.
App e incrivel adorei ele, mas ele tem muitos bugs e isso e irritantes como celular eu irei algumas vezes trocar e quero exportar meus outros ocs mas não conseguir fazer isso da sempre um erro ficar muito chateada com isso por isso uma estrela.
Descargar Gacha Club v1.0.0 mod APK - ☆ Bem-vindo ao Gacha Clube ☆ O clube vai você participar? Começar a festa e criar seus própr..
Honestamente, me manteve sã durante longos carregamentos. Eu gosto de como eles oferecem opções mais violentas, como espadas e armas, e não tentam adoçar, tornando-o uma pistola de água. Também há SO. MUITOS. OPÇÕES. Acessórios de rosto, chapéus, camisas, saias, calças, sapatos, meias, TANTA COISA para cabelo... Geralmente são mais de 10 páginas de 20 opções para as peças principais. O único problema que tenho são os tons de pele nas roupas. É muito rigoroso, então quando eu quero fazer uma camisa amarela em um personagem branco eu não consigo
Meu cell e um xiome não sei se é por isso mas ele não entra no meu cell tipo enstala e depois não entra mas o jogo em si é muito bom turando isso
Eu amo sim mas não está me deixando salvar meus personagens eu não entendo porque estou fazendo tudo certo assim que eu termino ele se livra deles sem motivo nenhum quando j estou fazendo tudo corretamente
Este jogo não é bom. Estou em um chromebook mais antigo e este jogo costumava funcionar bem. Não mais. Este jogo quando eu o inicio geralmente não responde e simplesmente trava. Se não fizer isso, ele simplesmente fecha e me expulsa depois de alguns minutos. Além disso, NENHUM dos códigos de importação funciona e você removeu algumas roupas. POR FAVOR, faça melhor. Lunime, a última vez que você atualizou este jogo foi há mais de um ano... adeus.
Estou fazendo um personagem TAN e fiz a camisa de um marrom DARK DARK a ponto de ficar quase preto e a camisa ficar ficando preta. Eu sei que é por causa das outras pessoas que é assim, mas não deveria acontecer com um personagem que nem é marrom e mais parecido com uma laranja! É irritante e eu não posso nem terminar a roupa dela por causa disso. Às vezes, recebo anúncios dos quais não consigo nem sair e só preciso reiniciar meu telefone. O jogo é bom e não há muitos anúncios embora.
Vou dar uma estrela que eu tentei estalar uma vez mas o jogo não tava abrindo,fora isso o jogo e bem legal,eu só consigo entrar nele do celular da minha vó